Tão importante como a segurança de pessoas e bens e a gestão eficiente de energia, é o conforto e a praticidade na utilização da instalação. Os sistemas têm que ser integrados para que todos os processos possam ser automatizados e facilmente percetíveis por todos os utilizadores, sejam eles de que idades forem. A Automação Residencial mais conhecida como Domótica apresenta grandes vantagens.

1. CONFORTO  E  PRATICIDADE

1. CONFORTO E PRATICIDADE

O objetivo da automação é proporcionar cada vez mais praticidade no dia a dia, realizando automaticamente a maioria das funções, mas que acima de tudo ofereça conforto.
.
.

2. PARA  TODOS  OS  USUÁRIOS

2. PARA TODOS OS USUÁRIOS

A automação tem que permitir que pais, filhos, avós e funcionários vivam em perfeita harmonia em casa, sem dificuldades para ligar ou desligar sistemas.
.
.

3. EFICIÊNCIA  ENERGÉTICA

3. EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Sistemas de automação residencial podem reduzir em até 50% os consumos de energia em sua casa. A Eurodomótica permite o monitoramento desse consumo.
.
.
.

4. FLEXÍVEL  E  ADAPTÁVEL

4. FLEXÍVEL E ADAPTÁVEL

As soluções da Euodomótica se adaptam a qualquer tipo de projeto, seja já construido ou ainda na planta. Sistemas flexiveis, adaptáveis e escaláveis para sua residência.
.
.
.

5. SISTEMAS  PADRONIZADOS

5. SISTEMAS PADRONIZADOS

O KNX é o único padrão internacional para a Automação Residencial e Predial. Com mais de 370 fabricantes qualificados em 37 países.
.
.
.

6. SISTEMAS  PADRONIZADOS

6. QUALIFICAÇÃO

Procure por técnicos com certificação internacional comprovada. Pesquise a base dedados de empresas certificadas e técnicos qualificados no site www.knx.org

Para mais informações ou pedidos de orçamentos clique aqui

……………infografico-automacao-residencial-600