Hoje, mais do que nunca, com a crise energética, procuramos fontes de energia alternativas e renováveis, mas, acima de tudo, procuramos garantir o máximo de eficiência na utilização da energia e dos recursos disponíveis para um Edifício.

EFICIÊNCIA   ENERGÉTICA 2

1. EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

A eficiência enérgética vai muito além da escolha de equipamentos de baixo consumo. A Automação permite otimizar os consumos de energia com base na ocupação dos espaços e de acordo com o tipo de atividades desenvolvidas na sua empresa/negócio. A automação Predial é a principal ferramenta não só para a Automação de Procedimentos mas na análise do comportamento de edifícil e na constante otimização dos consumos.

2. CONFORTO  E  CONDIÇÕES   DE   TRABALHO

2. CONFORTO E CONDIÇÕES DE TRABALHO

A oferta de boas condições de trabalho garante a saúde dos seus funcionários e reduzem a abstenção motivada por questões de saúde. A Automação Predial assegura permanentemente as condições ótimas de climatização e iluminação com o mínimo de consumo de energia.

3. FLEXÍVEL  E  ADAPTÁVEL

3. FLEXÍVEL E ADAPTÁVEL

Hoje mais do que nunca a flexibilidade das instalações e a fácil adaptação das infraestruturas ao rápido desenvolvimento das empresas e ás necessidades constantes de readaptação dos espaços são fundamentais. Automação Predial permite reduzir os custos de readaptação das infraestruturas e os prazos de execução.

4. REDUÇÃO   DOS   CUSTOS   DE   EXPLORAÇÃO 2

4. REDUÇÃO DOS CUSTOS DE EXPLORAÇÃO

Com a globalização do mercado, a redução dos custos de produção é absolutamente fundamental. Os custos de exploração dum edifício representam um custo fixo com peso substancial nos negócios. A redução dos consumos de energia e a flexibilidade proporcionada pelos sistemas de Automação Predial KNX não só lhe permitem reduzir os custos como lhe asseguram um controle sobre esses custos.

5. INVESTIMENTO  SEGURO

5. INVESTIMENTO SEGURO

Um sitema de Automação Predial não pode ser encarado como um custo de instalação mas sim como um investimento muito interessante. Por isso este é um investimento que deve ser considerado como obrigatório logo na fase de projeto, que lhe trará ganhos significativos na futura exploração do seu projeto.

6. SISTEMAS  PADRONIZADOS

6. SISTEMAS PADRONIZADOS

O KNX é o único padrão internacional para a Automação Residencial e Predial. Com mais de 370 fabricantes qualificados em 37 países.

….

…..

6. SISTEMAS  PADRONIZADOS

7. QUALIFICAÇÃO

Procure por técnicos com certificação internacional comprovada. Pesquise a base dedados de empresas certificadas e técnicos qualificados no site www.knx.org

 

Para mais informações ou pedidos de orçamentos clique aqui

……………infografico-automacao-residencial-600